Acontece

6º Rock na Praia será neste sábado no Anfiteatro da Rua da Praia

Tamoios News
Foto: Divulgação

A sexta edição do “Rock na Praia” já tem data marcada. O evento que é apoiado pela Prefeitura de São Sebastião ocorrerá neste sábado (29), no anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, das 17h à meia noite. Todas as bandas participantes do evento são do Litoral Norte – Wrath of Death, Cosmos, Bienall, Código de Barra, Donalice e Overdose Nuclear.

Criado em 2006 o evento tem como objetivo mostrar talentos locais,  realizar a interação entre os amantes do gênero, proporcionar uma visão mais ampla sobre o gênero musical, além de abrir um leque de oportunidades para novos talentos da região, valorizar os artistas locais promovendo sua imagem e som e divulgar o nome da cidade durante a baixa temporada.

Segundo os organizadores do evento, Rafael Amparo, Moises Muniz e Odirley Cristiano Grando a estimativa é de que 400 pessoas passem pelo evento. “Será um grande festival, agora com essa parceria da Prefeitura esperamos que ele cresça cada vez mais”, disse Amparo, um dos organizadores.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.