Cultura Ubatuba

Bachiana Filarmônica SESI-SP apresenta em Ubatuba

Tamoios News
Divulgação

Concerto gratuito acontece nesta sexta-feira (16), na Praça de Eventos

 

Com um repertório diversificado, que vai do clássico ao rock, a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresenta nesta sexta-feira (16), em Ubatuba. O concerto acontece a partir das 20h, na Praça de Eventos, que fica na avenida Iperoig, e é gratuito.

Sob a regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra promete encantar o público de todas as idades entoando canções como “Yesterday” da banda Britânica Beatles e do clássico popular “Trem das Onze”, eternizado pelos demônios da Garoa.

Mantida pelo SESI-SP, a orquestra, formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob a direção do maestro João Carlos Martins, representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes.

Transferida – A Prefeitura de Ubatuba informa que a programação prevista para o sábado, 17, na Praça de Eventos, com apresentações culturais, será transferida para uma data a ser divulgada posteriormente.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.