Cultura

Boteco Cultural promete movimentar final de semana em Ilhabela

Haverá 30 apresentações na praia do Perequê

Ilhabela recebe entre os dias 2 e 4 de junho, o Boteco Cultural. São 30 bandas locais que se apresentam no evento, que começará sempre a partir das 19h, na praia do Perequê.

Para os shows locais estão previstos mais de 150 músicos de todos os ritmos e estilos musicais, que terão mais uma oportunidade de mostrarem seus talentos.

O primeiro dia do evento, sexta-feira, 2, será animado pelas seguintes bandas: Evolução, Renato Barsa e os Brothers, Grupo Mais Simpatia, Banda Mano Beethoven, Banda Abidjan, Trio do Bar do Inglês, Grupo Pronuncia no Olhar, Roney Allves, Grupo Mistura Fina e Coletivo Caiçara.

O sábado, 3, será agitado por Banda Chikkabom, Effe Brasil, Nós na Goma, Quarteto Trombrothers, Banda Yuna, Felipe Blues, Trio Brasil, Norma Nascimento, Banda Tomcats, Fernando Punk e Banda Ilhabela e, para finalizar a noite, Banda Brisa.

Já no último dia, domingo, 4, o Boteco Cultural receberá ao palco os artistas Maria Carmen e os Invertebrados, Tarcísio César e Banda Stratotarta, Bárbbara Rodrigues e Banda Boca da Noite, Aline Outta, Grupo Tia Ciata, Grupo Raízes de Ilhabela, Tin Mazzo, Helinho do Pagode e, para encerrar o Boteco, Pegada Sertaneja.

Além das apresentações musicais, serão comercializadas também “comidas típicas de boteco”, preparadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Nuno Gallo, secretário de Cultura e Fundaci, destaca que é no Boteco Cultural que grande parte dos artistas locais tem a oportunidade de se apresentar para um grande público. “Através deste evento podemos apresentar cerca de dez bandas por dia, é uma das poucas oportunidades de valorizarmos as bandas da cidade. Cada grupo terá no mínimo 20 minutos e no máximo 30 minutos para a apresentação”, explica o secretário.

Deixe um Comentário