Caraguatatuba Cultura

Cia Filhas da Dança conquista ouro no 21º Litoral Dance Festival

Foto-Divulgação PMC

Cia representar o Estado entre os dias 29 e 30 de outubro no México.

 A Cia Filhas da Dança de Caraguatatuba, dirigidas pela coreógrafa e diretora, Evelin Sabará, conquistou a medalha de ouro, na modalidade Contemporâneo,  no 21º Litoral Dance Festival, realizado no Ginásio do Tebar Praia Clube, em São Sebastião.

O trabalho vencedor teve a participação das bailarinas Ana Júlia Evangelista, Alana de Moura, Arlete Gonçalves, Gabriela Odorizzi, Geovana dos Santos, Joana Silva Prates, Karen Barroso, Letícia Amaral, Natália Stillano, Nathália da Costa, Rayane Carvalho e Rayane Rodrigues. Assistente Vania Buzatto e direção de Evelin Sabará.

O grupo, que conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes,  segue agora ainda mais motivado com foco em outro grande desafio. A Cia Filhas da Dança de Caraguatatuba vai participar do II Edicion do Super Star Dance, Conjunto Interamericano de Dança e irá representar o Estado de São Paulo entre os dias 29 e 30 de outubro no México.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.