Cultura

Cisne Negro Cia. de Dança apresenta espetáculo gratuito em Caraguatatuba

Tamoios News
Tomas Kolisch Jr

Tomas Kolisch Jr

Os ingressos podem ser retirados a partir do dia 30 na bilheteria do Teatro Mario Covas

 

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 7 de setembro (quarta-feira), às 21h, as performances “Abacadá” e “Ziggy” (Tributo a David Bowie) com a Cisne Negro Cia. de Dança. A entrada é franca, mas os ingressos precisam ser retirados com antecedência, na bilheteria do teatro, a partir da próxima terça (30).

A coreografia “Abacadá”, de Dany Bittencourt e música de André Mehmari, é um desafio e uma improvisação criativa controlada entre a música e os bailarinos da companhia. Este desafio traz uma nova ótica na dança sobre a ação interpretativa musical do bailarino em cena.

Já a coreografia “Ziggy”, de Mário Nascimento, é um mergulho interpretativo à genialidade de David Bowie, que o levou a ser único na sua trajetória pela diversidade de suas aptidões artísticas seja como músico, ator, cantor, compositor, instrumentista, produtor, um artista multidisciplinar e completo na sua criação e atuação.

A apresentação na cidade integra o Circuito Cultural Paulista, programa realizado pelo Governo do Estado São Paulo, em parceria com a Fundacc,

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897-5661.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.