Cultura

Festival da Cultura Japonesa é opção para feriado em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação

Em décima edição, evento terá diversas atrações e comidas típicas

O tradicional Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba começa hoje (15)  e segue até 18 de junho na Praça de Eventos de Ubatuba. Em sua décima edição, o evento contará com barracas de comidas típicas da culinária oriental, além de diversas apresentações culturais.

O festival é uma opção para turistas e moradores durante o feriado do Corpus Christi. A entrada é gratuita. A Abertura oficial será nesta quinta (15), às 19h30.

Algumas atrações confirmadas são: Banda Lira Padre Anchieta, Kawasuji Seiry Daiko (Taiko de Atibaia), grupo de dança Gisela Papadopoulos, Dança Japonesa, Jê Academia, Asscoaição Long Teh de Kung Fu e Thaichi, Teddy Shigueiama, Oriental Magic Show, Coral do Colégio Dominique de Ubatuba, Família Kung Fu e Sanda Boxe Chines equipe Maico Ramos, Cantores consagrados do campeonato da Associação Abrac, Grupo de Taiko Kodaiko, Grupo de Dança Kpop e Dança do Ventre (professora Aline).

A iniciativa é da Associação Nipo Brasileira (Anibra), com o apoio da Prefeitura Municipal, da Fundart e da Comtur.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.