Cultura

Litoral recebe Circuito Sesc de Artes

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Caraguatatuba e São Sebastião foram confirmadas para receber série de apresentações culturais gratuitas neste final de semana

As cidades de Caraguatatuba e São Sebastião recebem nesta sexta e sábado (12 e 13), respectivamente, o Circuito Sesc de Artes. Está prevista na programação uma série de apresentações gratuitas de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura.

A agenda no litoral conta com o rapper recifense Zé Brown, com o show Rap Repente; e Slam da Guilhermina, uma competição de poesia falada com três poetas que recitam textos autorais, sem qualquer ajuda de figurinos, adereços ou música.

O público também vai se divertir com o palhaço Jerônimo e o espetáculo de circo Jerônimo Show. Durante a performance, o artista utiliza instrumentos inusitados como o serrote musical, a orquestra de sinos afinados e o piano de garrafas.

Serão exibidos ainda, filmes mudos em curta metragem dirigidos e protagonizados por Charles Chaplin, criador do personagem Carlitos, e ainda oficinas de Composição Musical com Tinta e Makey Makey + Joalheria 3D, além de um acervo de livros para atividades coletivas de leitura e mediação.

Em Caraguatatuba, as apresentações de sexta (12), das 16h às 21h30, serão realizadas na Praça do Caiçara, localizada na Av. Anchieta – Centro, atrás do Polo Cultural Adaly Coelho Passos.

Já em São Sebastião, o projeto ocorre sábado entre 16h e 21h30, na Rua da Praia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.