Cultura Eventos e shows

Músico de Ilhabela leva clássicos nacionais e internacionais para casa de shows paulistana

Tamoios News
Foto: Matias Borgström

Felipe Blues, natural do arquipélago, é atração nesta quarta (22) no Bourbon Street, em São Paulo

Depois de uma participação bem sucedida no projeto Pôr do Sol Musical, na praia do Perequê, em Ilhabela, o músico Felipe Blues prepara seu repertório de hits nacionais e internacionais para uma apresentação na casa de shows Bourbon Street, no bairro Moema, em São Paulo. O show será nesta quarta-feira (22), às 21h.

No último domingo (19) ele foi atração de abertura para o show do cantor Zeca Baleiro, em Ilhabela. Natural do arquipélago, Felipe, que adotou o “Blues” como sobrenome artístico, toca guitarra e tem em sua banda o baixista Binho e o baterista Danilo Souza.

Com formação em violão clássico, o músico conquistou muitos prêmios. Seus estudos e experiência o fizeram hoje ser considerado como um dos mais requisitados guitarristas da região. Suas influências são o blues e o rock dos anos 80, na interpretação de clássicos de B. B. King, Muddy Waters, Pink Floyd, The Police, The Doors, como também em seu trabalho autoral.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.