Notícias Tipiti

#37 de 15 de Janeiro

Tamoios News

Diretor I
O ex-secretários de Saúde de São Sebastião, Henrique Simões, que estava integrando a equipe da Segov, retornou a Pasta de origem. Mas com nova função. Agora, Simões é o novo diretor de unidades de Saúde.

Diretor II
Henrique Simões tinha assumido a Sesau em abril do ano passado e deixou a Pasta em agosto. Antes já tinha respondido pela secretaria interinamente. Na ocasião, já era a segunda vez que tinha assumido o cargo em três meses.

Diretor III
Em janeiro de 2017, ele já havia ocupado o cargo após a saída da médica Mirella Gomes, que ficou 20 dias à frente da Secretaria de Saúde. Depois, como secretário adjunto de Saúde, Henrique Simões assumiu interinamente a pasta após a saída do secretário titular, Silvio Tavares, que ficou um mês no cargo.

Nova sede I
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária passa a funcionar em um novo endereço, na Rua Cidade de Santos, 222, na Vila Amélia – em frente ao terminal Rodoviário de São Sebastião. Segundo o secretário José Augusto,  a nova pasta já fez um levantamento de todas as áreas do Município.

Nova sede II
O prefeito Felipe Augusto esteve no local nessa segunda-feira (15), para inaugurar o prédio, apresentar à nova estrutura e desejar um bom trabalho a equipe de funcionários comandada pelo secretário José Augusto Carvalho Mello.

Calendário I
O calendário de reuniões ordinárias do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi) já está disponível no site da Prefeitura de Caraguá. Os encontros serão às primeiras quartas-feiras de cada mês, às 9h, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

Calendário II
As reuniões são abertas à população, com direito a voz. Os assuntos discutidos e as atas aprovadas serão fixados no mural da Sepedi. O Conselho, constituindo-se como órgão colegiado de caráter permanente e composição paritária, entre Poder Público e Sociedade Civil.

Calendário III
O Conselho tem funções deliberativas, consultivas, normativas e de fiscalização no planejamento e formulação da política municipal das ações voltadas ao atendimento e defesa de pessoas com deficiência.  A Sepedi fica localizada na Avenida Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira, telefone: 3886-3050.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.