Notícias Tipiti

#57 – 20 de Fevereiro

Tamoios News

Tempo de TV I
O vice-governador Márcio França participou de encontro na sede estadual do Partido Social Cristão (PSC), quando definiu mais uma aliança em apoio ao Projeto Político do PSB para o Estado de São Paulo. O compromisso deve trazer resultados quando começar a campanha na TV.

Tempo de TV II
No encontro, nessa segunda-feira (19), estiveram presentes o deputado federal Gilberto Nascimento e importantes lideranças do PSC e do PSB. Com a confirmação desta adesão, a pré-candidatura de França ao Governo de SP em 2018 passa a contar, desde já, com cinco partidos declarados.

Tempo de TV III
A aliança totaliza mais de 18 minutos de tempo de TV e Rádio diariamente, hoje, o maior tempo na disputa para o Governo de SP: PSB (5min32seg); PR (5min32seg); Solidariedade (2min41seg); PROS (1min56seg) e PSC (2min23seg). (Os maiores partidos, PMDB e PT – têm, respectivamente,  8 min30 seg e cerca de 11 minutos).

Tempo de TV IV
Márcio França deve anunciar, ainda esta semana, o apoio do PRB. E no início de março, o PPS, o PV, o PCdoB e o PHS. Assim, França “fecha” os médios partidos, que, somados, ultrapassam os grandes que ficam com candidaturas isoladas, já que não se coligam entre si.

Miss São Paulo I
Amanhã (21), 35 finalistas participam da Seletiva Regional que vale vaga ao Miss São Paulo 2018. O evento será às 19h, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. A entrada é gratuita. Seis cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte vão definir suas candidatas: Taubaté, Ubatuba, Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos e Caraguatatuba.

Miss São Paulo II
Das 35 finalistas, apenas sete classificam ao concurso do Miss São Paulo. Este é o primeiro passo rumo ao Miss Brasil 2018. A seletiva começa com apresentação das candidatas, em seguida, haverá o desfile de maiô/biquíni, depois traje de gala e a finalização com os resultados.

Recarga online I
Os usuários do transporte público de Ilhabela já contam com mais uma facilidade na recarga do bilhete eletrônico. A empresa Fênix, em parceria com a Transdata, já colocou em uso o aplicativo “ÔNIBUS +” para recarga do bilhete eletrônico. A iniciativa beneficia, principalmente, estudantes e trabalhadores que utilizam o serviço diariamente.

Recarga online II
De acordo com a Fênix, o aplicativo “ÔNIBUS +” é simples, e as recargas podem ser feitas agora online. A medida é mais uma facilidade da empresa em melhorar o sistema de bilhetagem eletrônica e agilizar todo o processo de embarque.

Recarga online III
O aplicativo leva apenas três minutos para ser instalado no celular. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Após a compra, no prazo máximo de 48 horas a recarga já está no Bilhete Eletrônico.

Conseg I
O prefeito de Ubatuba Délcio Sato recebeu representantes do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), juntamente com representantes das forças policiais que atuam no município, tais como Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Científica e IML, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal para tratar de detalhes sobre a segurança no município.

Conseg II
Sato aproveitou a ocasião nessa segunda-feira (19) para agradecer e parabenizar o empenho e trabalho conjunto de todos durante a temporada de verão e carnaval. Segundo ele, é um privilégio ter as forças de segurança integradas na cidade e se colocou à disposição, dizendo que o objetivo da Prefeitura é somar para que as ações sejam cada vez mais precisas.

Conseg III
Ainda participaram do encontro representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial de Ubatuba (ACIU) e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. A principal motivação foi a preocupação relacionada à divisa com o Estado do Rio de Janeiro por conta da intervenção Federal.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.