Notícias Tipiti

#59 – 22 de Fevereiro

Tamoios News

Exposição Mulher I
A Prefeitura de Ilhabela abre as inscrições para o Salão de Artes – Exposição Mulher 2018 na próxima segunda-feira (26). As obras ficarão expostas no Centro Cultural da Vila, de 8 de março a 8 de abril. As inscrições e entrega das obras devem ser feitas de 26 de fevereiro a 2 de março, na sede da Fundaci, localizada na rua Dr.º Carvalho, nº 80, na Vila, das 10h às 17h.

Exposição Mulher II
O regulamento para a participação também estará disponível para consulta na Fundaci enquanto durar o período de inscrições. A Exposição será coletiva e mista, ou seja, reunirá diversas obras artísticas dentro do tema: a mulher. A exposição integrará a Semana da Mulher 2018. O Centro Cultural da Vila fica na rua Santa Tereza, nº 174.

Miss São Paulo I
A noite de quarta-feira (21) reuniu no Serramar Shopping as primeiras damas de Ubatuba, Caraguá e São Sebastião, integrando o corpo de jurados do concurso para escolha das representantes do Vale do Paraíba e Litoral Norte para a fase estadual do Miss São Paulo.

Miss São Paulo II
O trio Sandra, Samara e Michelli foi elogiado pela produção do concurso como ‘belíssimas mulheres’ envolvidas na política da região e que poderiam facilmente estar num concurso de miss – os prefeitos devem estar orgulhosos de suas esposas, que além de importantes parceiras em suas gestões, ainda recebem elogios por beleza física.

Adiada
A audiência pública relativa à lei de regulamentação de hospedagens residências por temporada em Ubatuba – que ficou famosa no Brasil inteiro e gerou muitas reclamações – foi adiada. O problema é que a Prefeitura ainda não tem uma data para marcar a audiência, que pode acabar em tumulto. Certo até o momento apenas a expectativa de todos.

Mentira
Havia rumores que o vice-prefeito, o Pelé do Paulista (PSD) de Ubatuba renunciaria o seu cargo neste ano. No entanto, o político, via aplicativo de mensagens, disparou um áudio desmentindo o boato. “Isso não é verdade, não. Eu só saio dali dentro de um caixão. Os quatro anos eu vou cumprir”, promete.

Interdição I
Devido ao receptivo dos navios de Cruzeiro Marítimo no Píer Comodoro Magalhães, a secretaria de Turismo de Ubatuba, juntamente com a coordenadoria de Trânsito, informa que haverá interdição de trecho da avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá, suspendendo a circulação de veículos entre 5h e 19h nos dias 27 de fevereiro e 2 de março. Já no dia 6 de março, a interdição acontece das 5h às 18h.

Interdição II
O tráfego será temporariamente interrompido desde a Igreja Nossa Senhora das Dores até a altura da rua Basílio Cavalheiro. O objetivo é facilitar a movimentação dos turistas que vão desembarcar do navio e visitar a cidade.  A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração de todos os moradores, comerciantes e turistas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.