Notícias Tipiti

#74 – 16 de Março

Tamoios News

Quebra de protocolo I
O prefeito Aguilar Junior aproveitou a oportunidade da vinda do presidente da República a Caraguatatuba, para fazer alguns pedidos. Ao pedir licença para quebrar o protocolo, Aguilar pediu parceria com o Governo Federal para executar obras de drenagem na cidade.

Quebra de protocolo II
Outro pedido foi que Michel Temer pudesse junto com os quatro prefeitos do Litoral Norte formar um ‘força-tarefa’ para a questão de Segurança. Já que a região faz divisa com o Estado do Rio de Janeiro, que passa por intervenção militar em decorrência de problemas de segurança pública.

Saudade
Michel Temer abriu seu discurso pedido desculpas para fazer alguns registros iniciais. Na ocasião ele disse ter visto diversos rostos conhecidos, já que frequentava a região quando estava em campanha para deputado federal. “Deu até saudades”, confessou.

Petrobras I
Quem também viu uma oportunidade na visita de Temer a Caraguá, foi o prefeito de São Sebastião Felipe Augusto (PSDB). Ao final do evento, o tucano teve alguns segundos para entregar ao presidente um ofício pedindo a liberação do dinheiro da Petrobras referente ao IPTU.

Petrobras II
De acordo com o próprio Felipe Augusto, o montante pleiteado chega a R$ 100 milhões. “Era 240 (milhões), mas o governo anterior pediu adiantamento e queimou R$ 140 milhões”, avalia Felipe Augusto.

Petrobras III
Segundo o prefeito sebastianense, o presidente ficou surpreso, mas prometeu avaliar a situação.

PMDB 
Temer saiu sem dar entrevista coletiva, e sem conversar com os prefeitos da região. Márcio Tenório, de Ilhabela, tinha certa expectativa, já que é de mesma legenda. Mas não foi dessa vez.

Convocados I
Os aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Ilhabela para preenchimento das vagas de API (Auxiliar da Primeira Infância), serão convocados a partir da próxima semana.

Convocados II
A determinação partiu do prefeito Márcio Tenório nesta sexta-feira (16). Num primeiro momento foram chamados os aprovados do 1º ao 30º, a intenção agora é prosseguir com a convocação chamando do 31º ao 80º.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.