Notícias Tipiti

#78 – 27 de Março

Tamoios News

Líder de Gov. I
O secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação e vereador, Luiz Paladino, voltará à Câmara no início de abril, onde será o líder do governo Márcio Tenório.

Líder de Gov. II  
Segundo a Prefeitura, após seis meses à frente da secretaria, Paladino fez parte da equipe que conduziu importantes projetos e obras de infraestrutura na cidade

Líder de Gov. III
Além da liderança do Governo na Câmara, Paladino deverá coordenar na região a campanha do atual vice-governador, Márcio França (PSB), para o governo de São Paulo.

Líder de Gov. IV
O prefeito confirmou que o novo secretário ainda será anunciado e desmentiu informação de que o engenheiro Carlos Augusto de Souza, o Gordo, assumirá interinamente a secretaria.  Carlos Augusto exerce o cargo de Secretário Adjunto.

Inauguração I
O diretor de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), Raul Vicentini, esteve em Ubatuba na tarde de hoje (27), para a inauguração da unidade municipal após a modernização no atendimento aos munícipes.

Inauguração II
As novas instalações e a chegada de mais dois funcionários permitiram que o número de serviços prestados aumentasse 28,6% e o prazo para emissão de documentos (transferência e CNH), que antes era de até 15 dias, caiu para cinco.

Inauguração III
O posto ainda aceita pagamento de taxas com cartão de débito e oferece a prova teórica em computador, com resultado divulgado na hora. A unidade funciona na rua Professor Thomaz galhardo, 1172, centro e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comparação I
Para o diretor da unidade de Ubatuba, Anderson Soares, a nova unidade pode ser comparada ao Poupatempo, pois existe uma postura na desburocratização em benefício do munícipe de Ubatuba, e do cidadão do Estado, com prazos menores. Segundo ele, as estatísticas que apontam a satisfação superam 95%.

Comparação II
A comparação foi seguida pelo prefeito Sato que me seu discurso considerou que “ao longo, do tempo, esse serviço era uma dificuldade, o Detran não tinha uma sede fixa e hoje temos, praticamente, um Poupatempo e é natural que o serviço seja bem avaliado, pois foram investidos mais de 300 mil reais em modernização”.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.