Eventos e shows

149ª Festa do Divino Espírito Santo em Ubatuba

Tamoios News
Viva Ubatuba

Viva Ubatuba

A festa acontece até 19 de Julho na praça Exaltação a Santa Cruz, ao lado da Igreja Matriz, no centro

Com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas, a festividade celebra a fé cristã com com procissões acontecendo de 10 a 18 de julho, saíndo de frente a Fundart com destino a Igreja Matriz onde haverá uma missa as 19h.

No dia dia 19 a saída da procissão é em frente a Igreja São Francisco as 15h com destino a Igreja Matriz, com a missa iniciando as 16h.

O Império do Divino, em destaque, no Salão de Exposições do Sobradão do Porto recebe diariamente religiosos a partir das 19h para procissão.

O evento realizado pela Paróquia Exaltação da Santa Cruz seguirá com extensa programação cultural e religiosa até o domingo dia 19 de julho.

Confira os shows da festa:

dia 11 – Geração 7.7

dia 12 – Elaine Moreira

dia 13 – Leandro Araújo e Banda

dia 14 – Alandy e Derley

dia 15 – Nako e Rafael

dia 16 – Miguel Graça e Encontro Trio

dia 17 – Raman

dia 18 – Nelsinho Correia e Conversão

Peregrinação da Folia do Divino

Neste final de semana o Grupo de Folia do Divino visitará o bairro do Perequê Mirim. A peregrinação acontece sempre das 8h às 18h.

Já próximo final de semana o grupo fará o encerramento da atividade na região central de Ubatuba, nos bairros da Silop e Sumaré respectivamente, sempre das 8h às 18h.

A peregrinação da Folia do Divino de Ubatuba recebe anualmente o apoio cultural da FundArt que busca promover o fortalecimento e a preservação desta manifestação cultural, como meio de perpetuar a execução de suas cantorias religiosas e de fé.

A FundArt aproveita ainda a oportunidade para agradecer publicamente o trabalho realizado pelos componentes do grupo: Lauriana, Pedro Vitor, Jorge Barbosa, Marinho, Benevaldo Pereira e o coordenador Mario Gato.

Fonte: Viva Ubatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.