Caraguatatuba Eventos e shows

5º Caraguá Geek Festival acontece nesta sábado

Tamoios News
Abertura do Caraguatatuba Empreendedora IV será às 19 horas, no Teatro Mário Covas

 

O mundo Geek invade o Teatro Mario Covas neste sábado (14). O 5º Caraguá Geek Festival começa a partir das 12h e conta com diversas atrações, praça de alimentação e desfile de cosplayers, aonde o vencedor irá para a Europa representar o Brasil.

Durante o evento os dubladores Michel di Fiori, Yuri Chesman e Diego Lima estarão no saguão enquanto conversam e tiram dúvidas sobre a carreira, profissão e história de cada um.

Além destas atrações ainda haverá a participação de youtubers kpoopers com a presença do youtuber Moo Chan do canal Bunka Pop, Red Dani – vegasnismo nerd, jogos de tabuleiro, cosplayers convidados e vídeo games.

Este evento é uma parceria da Fundacc – Fundação Educacional e Cultura de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal, voltado para todos os públicos com o intuito de entreter e divertir à tarde de sábado dos munícipes e turistas de Caraguá.

Para mais informações acesse: www.fundacc.sp.gov.br  ou ligue para (12) 3897-5660.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.