Eventos e shows São Sebastião

7ª edição do Rock da Praia acontece no Anfiteatro

Tamoios News

 

                               Projeto pretende divulgar bandas e oferecer lazer aos jovens da cidade

Hoje, sábado (20) tem festival de rock em São Sebastião, a partir das 16 horas,  no Anfiteatro da Rua da Praia. É a 7ª edição do Rock na Praia, apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS).

O evento tem o objetivo de incentivar a cultural, divulgar e abrir espaços às bandas locais de rock. As atrações confirmadas são as bandas Chaostitution, BonaRock, The Warning Club, Evams, Hellacost, e a atração principal banda Chaos Synopsis.

De acordo com a organização, o evento pretende manter como base a diversidade de bandas e estilos. O objetivo divulgar as bandas e oferecer mais uma opção de lazer para os jovens da cidade.

Os organizadores estão pedindo a contribuição espontânea da população com 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Quem doar concorrerá ao sorteio de brindes exclusivos do evento. Neste ano, o evento ganhou mais força com o projeto de Lei Nº 2461/2017, que instituiu o Rock na Praia no calendário oficial de eventos do município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.