Eventos e shows São Sebastião

Adriana Moreira mostra o melhor do samba, hoje, na Casa Brasileira

Tamoios News

A renda do show será revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga

A sambista Adriana Moreira estará na Casa Brasileira, em São Sebastião, neste sábado(14), às 20:00h , para um show sobre os 20 anos de carreira da artista. Ao lado do violonista Leonardo Gomes, Adriana promete abrir o
“balaio da Moreira”, com músicas de grandes compositores e histórias que marcaram a trajetória da menina de São Paulo que começou a gostar de samba na quadra da Escola Camisa Verde e Branco.

Cantora, atriz e professora de canto, Adriana Moreira já se apresentou ao lado de Elton Medeiros, Monarco, Nei Lopes, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira, Eduardo Gudin, Paulinho da Viola entre outros bambas. O Show “Encontros”, com Adriana Moreira, na Casa Brasileira, tem apoio do Hotel do Sol e Multimídia Painel de LED, e acontece no momento e que a artista prepara a gravação de seu terceiro álbum.

As férias prosseguem com muita música no centro de artes e cultura Casa Brasileira, em São Sebastião, e já está confirmada para dia 28 de julho uma noite de reggae, rap, soul e mpb com as cantoras Marietta, Lurdez da Luz e Luciana Oliveira.

Serviço:
Show “Encontros” – com a sambista Adriana Moreira
Horário: 20 horas
Local: Casa Brasileira – Av.Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia – Centro
São Sebastião-SP –Informações pelo telefone: (11) 9 98388794
Ingressos R$ 40,00 – na Casa Brasileira ou pelo Eventbrite.
Renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.