Eventos e shows Ilhabela

Arnaldo Antunes encerra programação do Ilhabela Sunset neste domingo

Tamoios News
Divulgação

O Ilhabela Sunset, evento de formato alegre com uma bela paisagem oceânica, apresenta no seu último dia, hoje (15), o show de Arnaldo Antunes, a partir das 19h, na Praça das Bandeiras, Vila.

Arnaldo leva para Ilhabela o show de seu sexto DVD “Ao Vivo em Lisboa”. O repertório conta com músicas de seus dois últimos trabalhos, “Já É” de 2015 e “Disco” de 2013. Além de relembrar antigas composições como “Que me Continua”, “Atenção’, “Nome”, “Paradeiro”, entre outras.

O cantor também apresenta releituras de grandes canções dos Tribalistas e dos Titãs; e os sucessos da carreira solo como “Socorro” e “A Casa É Sua”.

No domingo, o evento começa a partir das 15h, com DJ Ivair. Às 16h, o show fica por conta da banda local, Mano Beethoven.

O prefeito Márcio Tenório, aponta que o Ilhabela Sunset garante cultura, diversão e atrações de renome aos moradores, veranistas e turistas, além de fomentar o mercado local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta que o evento, de baixo custo para o município, tem como objetivo, levar moradores e turistas ao Centro Histórico atraindo-os com bons espetáculos.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, todas as edições do Sunset trouxeram resultados positivos para o comércio ilhéu. “É um evento que conta com o apoio da nossa Associação. Ele atrai um grande público, em horário diferenciado, para a Vila, oferecendo entretenimento de alto padrão e movimento de qualidade para nossos comerciantes”, destaca Santos.
Confira a programação:
Dia 15 – Domingo
15h – DJ Ivair
16h – Banda Mano Beethoven
19h – Arnaldo Antunes

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.