Eventos e shows São Sebastião

Cantora Ana Vilela sobe ao palco nesta sexta-feira

Tamoios News
Foto: Divulgação. Autora do sucesso "Trem Bala" se apresenta em São Sebastião

Em Maresias a banda Tribo de Jah dá início ao festival que pela 1ª vez será realizado na Costa Sul 

 

Por Ivânio de Abreu

A autora do sucesso “Trem Bala” – a cantora Ana Vilela abre o Festival de Verão de São Sebastião e se apresenta nesta sexta-feira (5), a partir das 22h, no palco montado na Rua da Praia, região central da cidade. No mesmo dia, em Maresias, a banda Tribo de Jah dá início ao festival que pela primeira vez será realizado na Costa Sul da cidade. A entrada para os shows é gratuita.

Hoje com 19 anos, Ana Vilela foi reconhecida nacionalmente em 2016 quando fez um vídeo para a internet lançando a música “Trem Bala” que alcançou a marca de 45 milhões de visualizações.

Em São Sebastião, a cantora apresenta as músicas de seu primeiro álbum, com músicas como Promete, o Leãozinho e Dádiva. Interprete de voz doce e com melodias suaves Ana procura resgatar a simplicidade poética em letras simples.

Antes de Ana Vilela subir ao palco quem anima o público será a banda Melodia dos Anjos, grupo sebastianense que nasceu de um retiro católico chamado Caminhada Shalom. Para Silas Rodrigues um dos vocalistas do grupo participar do Festival de Verão, é algo que agrega ao currículo de inúmeros shows já realizados na região.

“Somos oito integrantes e para gente poder cantar em “casa” é uma forma de evangelizar todos os amigos, irmãos, parentes e público presente. Passar a mensagem de Deus, que é isso que a gente quer”, ressalta.

Neste sábado (6) quem anima o público na Rua da Praia será  Maria Cecília e Rodolfo, e em Maresias os grupos Koala Joe e Planta & Raiz. Já no domingo (7) a movimentação será só no palco da Rua da Praia com o cantor Arnaldo Antunes. O Festival de Verão 2018 segue até o dia 9 de fevereiro com atrações na Rua da Praia e na Praia de Maresias.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.