Eventos e shows Ilhabela

Cidade divulga sua infraestrutura no Casar 2018

Tamoios News
Foto: Ronald Kraag/ Divulgação

17ª edição do Casar no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, vai até domingo (27).

Apresentando Ilhabela como importante destino de casamento, a Prefeitura do arquipélago, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, participa da 17ª edição do Casar no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, até o próximo domingo (27).

A ação é em parceria com São Sebastião, Caraguatatuba e fornecedores dos três municípios com a finalidade de divulgar toda a estrutura que a região oferece para a realização das cerimônias.

A feira prevê 10 mil visitantes durante os quatro dias, oportunidade para Ilhabela mostrar ao público sua profissional infraestrutura que reúne espaços adequados a todos os tipos de festa, buffets, floriculturas, serviços de fotografia, filmagem, decoração, iluminação, som, assessoria e cerimonial, segurança, salão de beleza, Dia da Noiva, entre outros.

O Casar proporciona interação entre fornecedores e noivos, permitindo que o expositor mostre seu trabalho diretamente ao público-alvo. Também conecta a marca ou destino ao maior evento do mercado e aos renomados fornecedores do ramo.

Durante esta edição, o arquipélago também tem a chance de encantar os noivos com antiga crença de que casar em ilhas traz sorte e prosperidade à união, motivo pelo qual os destinos do Havaí, Caribe, Taiti e Madagascar ficaram famosos.

Além disso, mostra aos casais que não é preciso ir tão longe, pois Ilhabela realiza centenas de casamentos. O grupo Casar é renomado no mercado de casamento desde 2002. O evento conta com grandes expositores em mostras anuais em várias cidades que recebem a visita de milhares de interessados em achar os fornecedores para suas festas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, a iniciativa busca impulsionar o turismo de ano inteiro e a economia local.

“O setor de casamentos é o ticket médio que mais movimenta a economia, além de cada evento trazer em média 200 pessoas para se hospedarem em Ilhabela em um período aproximado de três dias, contrata espaço para cerimônias, cabeleireiros, buffet, empresa de segurança, som, iluminação, limpeza, entre outros, além de movimentar lojas e restaurantes”, disse Fazzini.

“É um segmento do turismo que impulsiona o mercado, principalmente fora de feriados e da alta temporada”, frisou. Já o prefeito Márcio Tenório destaca que a presença no Casar é muito importante para os municípios.

“Apresentamos os destinos de Ilhabela e região para um mercado que investe em nossa mão de obra local e traz visitantes que realizam um turismo consciente e saudável”, declarou

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.