Eventos e shows

Festa do Trabalhador em Ilhabela terá show de Leci Brandão e Dudu Nobre

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Músico Jorge Aragão, que chegou a ser anunciado pela prefeitura, não poderá cumprir a agenda de shows nos próximos dias por determinação médica

A Festa do Trabalhador de Ilhabela terá Leci Brandão e Dudu Nobre no dia 30 como atração principal. A alteração foi necessária, pois por determinação médica, o cantor Jorge Aragão, não poderá cumprir a agenda de shows nos próximos dias.

A Festa do Trabalhador de Ilhabela começa no sábado (29), a partir das 19h, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, com as atrações locais: Paulinha Herus, Bruxos S/A e Helinho do Pagode.

No domingo, 30, a abertura dos shows fica por conta de Fernando Punk e Banda Ilhabela, logo após, a grande sambista Leci Brandão e Banda recebem o cantor Dudu Nobre e, juntos, prometem animar a noite com grandes interpretações e composições do samba nacional.

A festa encerra na segunda-feira, 1º de maio com as bandas: Nós na Goma e Soulth Samba.

As atrações da Festa do Trabalhador de Ilhabela é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci.

Confira a programação:

 

29/4 – sábado

Paulinha Herus

Bruxos S/A

Helinho do Pagode

 

30/4 – Domingo

Fernando Punk e Banda Ilhabela

Leci Brandão e Banda

Dudu Nobre (participação especial)

 

1º /5 – Segunda-feira

Nós na Goma

Soulth Samba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.