Eventos e shows Ilhabela

Ilha terá shows com Luan Santana e Jota Quest no aniversário

Tamoios News

Luan Santana, Jota Quest e Ferrugem são as atrações musicais do aniversário de Ilhabela, que comemora 213 anos de emancipação no dia 3

A Prefeitura de Ilhabela contratou shows com Luan Santana, Jota Quest e Ferrugem, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, para as comemorações dos 213 anos de emancipação político-administrativo da cidade.

Além dos shows musicais, a programação conta ainda com muito esporte e eventos culturais durante todo o mês de setembro. “A nossa ilha e a nossa gente merecem um aniversário digno e com muitas comemorações. São atrações para o lazer e a diversão de todos”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Os shows musicais começam no dia 1º de setembro, com o cantor Luan Santana. É a primeira vez que o artista faz uma apresentação na cidade, mas tem as imagens de Ilhabela eternizadas no vídeo clipe da música “Eu, você, o mar e ela”, gravado em 2016 no município e um dos grandes sucessos de sua carreira.

Já no dia 2 de setembro, o show será com a banda de pop rock Jota Quest. A banda se apresentou na ilha durante a semana interacional de Vela de 2017.

Fechando a programação musical, no dia 3 de setembro, data oficial da comemoração dos 213 anos de emancipação político-administrativa, Ilhabela recebe o cantor de pagode Ferrugem.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.