Eventos e shows Litoral Norte

Ilhabela traz show de João Neto e Frederico em comemoração ao Dia do Trabalho

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 

Para comemorar o Dia do Trabalho (1° de maio), a Prefeitura de Ilhabela preparou uma grande festa na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro Água Branca. Nesta terça (1), a partir das 21h, tem show com a dupla João Neto e Frederico. Um pouco mais cedo, às 19h, quem sobe ao palco é a banda local Tom Cats.

“Será um grande evento em homenagem aos trabalhadores do arquipélago. Todos merecem total reconhecimento e respeito da nossa gestão. Parabéns, e aproveitem a festa”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Dentro desse contexto,  diversos benefícios voltados aos servidores públicos municipais já foram encaminhados à Câmara Municipal. É o caso do Projeto de Lei do vale-refeição e o reajuste de 5% a partir do próximo dia 1º.

O projeto do Poder Executivo que cria o vale-refeição deverá votado em breve. O prefeito protocolou o novo projeto na Casa de Leis na manhã desta quarta-feira (25), após retirada do texto para atualização.

O PL institui o vale-refeição para servidores municipais que exerçam jornada semanal de trabalho igual ou superior a 30 horas, no valor de R$ 23,00 diários. Já o projeto de Lei que concede reajuste salarial de 5% ao servidores municipais foi encaminhado à Câmara na terça (24).

Se aprovado, o aumento será concedido a partir do dia 1° de maio, com reposição de vencimentos de 2,95% de acordo com o índice IPCA acumulado no período de janeiro a dezembro de 2017, e aumento real de 2,05% sobre vencimentos vigentes na data de publicação da Lei.

O projeto do reajuste salarial também prevê a incorporação do abono salarial de 5%, concedido aos servidores desde 2017, segundo lei n° 1.189/2017. Com isso, este valor estará fixado no salário de cada funcionário.

A dupla – Goianos, João Neto Nunes, 39, e seu irmão Frederico Augusto Nunes, 36, formam uma dupla de cantores, que sempre teve na veia a influência musical do pai e do avô.

O amor pela música sempre falou mais alto. No currículo, só para constar, estão 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, “João Neto & Frederico” gravou o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o “Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o País. De lá para cá, eles cresceram cada vez mais; “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos e colocou os irmãos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da Casa, além de especiais e turnês internacionais. Em 2014, lançaram “Ao Vivo em Vitória”.

Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto & Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

Literalmente apaixonados pela terra, João Neto e Frederico trazem a música no DNA.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.