Eventos e shows Turismo

Inimigos da HP e Sandamí se apresentam em Caraguatatuba neste sábado (4)

Tamoios News
Foto: Divulgação

Ainda em clima de Carnaval, o festival Shows de Verão 2017 retorna com o grupo Inimigos da HP e o cantor Sandamí (ex-vocalista do Sambô), neste sábado (4), a partir das 21h, na Praça da Cultura, no Centro, em Caraguatatuba. Grandes nomes do sertanejo, samba, pagode, forró, rock e do pop nacional passaram pelas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Os Inimigos da HP abrem as atrações da noite, com canções como “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos” e “Nosso Filme”. O repertório também inclui as músicas do DVD “Revivendo Emoções”, que reúne sucessos consagrados e a inédita “Frisson”, produzida por Leandro Lehart, com a participação de Péricles.

O cantor Sandamí sobe ao palco às 23h, para apresentar as músicas do DVD “De Tudo Pra Todos”. O seu primeiro trabalho solo traz canções como ‘Retalhos de Cetim’ (Benito di Paula) e ‘Não Deixe o Samba Morrer’ (Edson Conceição e Aloísio Silva); além de releituras para ‘Pride’ (U2), ‘ECT’ (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) e ‘Não Vá Embora’ (Arnaldo Antunes), pot-pourri de forró e inéditas como ‘Maria Lava’ e ‘Nobre Cidadão’, que contou com a participação de MC Guimê no projeto.

Os Shows de Verão 2017 são uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Programação dos Shows de Verão 2017 – Praça da Cultura no Centro

Março

04/03 – Sábado

21h – Inimigos da HP

23h – Sandamí

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caraguatatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.