Eventos e shows São Sebastião

O Party In Day – Casando na Praia acontece neste sábado(28)

Tamoios News

Em clima de copa, o Party in Day terá o tema” Brasilidades”

O Party In Day – Casando na Praia, que acontece neste sábado(28) no Viela da Praia, das 13h às 19h , reunirá os fornecedores mais exclusivos para realizar o casamento e festa dos seus sonhos. Grandes marcas estão confirmadas.

O Arquiteta e artista plástica, Mara Perez, apresenta o tema: “Brasilidade” para a primeira edição do Party in Day, Edição litoral. ”Mostraremos aos casais que vierem nos visitar no nosso Party in Day muita brasilidade na decoração”, comenta a arquiteta.

A intenção do projeto é criar ambientes aconchegantes e confortáveis e ao mesmo tempo chique e elegantes utilizando uma grande diversidade nos materiais como madeiras, fibras naturais e linho e na combinação de cores das folhagens e flores típicas da nossa mata atlântica. Mostraremos que com essa diversidade, originalidade e riquezas naturais brasileiras usadas com bom gosto podem trazer ao casamento todo o aconchego e elegância desejada.

Mara Perez, Arquiteta e artista plástica de formação, sempre trabalhou com decoração de interiores. Mudou-se para o Litoral em busca de qualidade de vida e acabou se especializando em decoração de festas e casamentos. Reconhecida como pioneira neste segmento na região é uma das grandes impulsionadoras do mercado de casamentos no Litoral Norte, onde atua há 15 anos. Atualmente, é uma das profissionais mais requisitadas por noivas brasileiras e estrangeiras que decidem casar na praia.

Sobre o Party In Day:

O projeto Party Day iniciou em 2014, com a empresária Mara Martucheli, mas ela realiza  eventos desde 2005. Casais foram selecionados para vivenciarem uma experiência diferenciada e exclusiva e foi um grande sucesso. O evento foi ganhando outras proporções, e hoje vem de encontro com a necessidade de seguir novos horizontes.

 Martucheli conta agora com o sócio e amigo, Egon Allcaza, empresário com forte atuação em inovação de eventos e produções para conteúdo web. Cantor e ator com sólida  experiência em teatro musical e participação em web series de repercussão nacional. Fundador do Grupo Allcaza, empresa especialista em assessoria musical e de entretenimento para eventos de alta performace para somar com esse time.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.