Caraguatatuba Eventos e shows

Programação de Aniversário da Cidade tem Titãs, Claudia Leitte e Só Pra Contrariar

Tamoios News
Divulgação

 

No dia 20, Caraguatatuba comemora 161 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar esta data, a Prefeitura preparou uma programação variada de shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira. As atrações começam no dia 18 e seguem até o dia 22, na Praça da Cultura, no Centro.

Na quarta-feira (18), a comemoração inicia com o projeto Conexão Sertaneja. Serão sete bandas locais, no “esquenta” do Aniversário da Cidade, a partir das 21h.

No dia 19 (quinta-feira) é a vez do grupo Só pra Contrariar (SPC). Com 29 anos de carreira e mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda traz os sucessos dos anos 90, “Que se chama amor”, “Essa tal Liberdade”, “Nosso sonho não é ilusão”, “Depois do Prazer”, “Sai da minha aba”, além de tantos outros e do projeto atual Samba Pop.

Para comemorar o aniversário da cidade em grande estilo, a cantora Claudia Leitte promete atrair milhares de pessoas na Praça da Cultura, no dia 20 (sexta-feira). “Baldin de Gelo”, “Taquitá”, “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão” e “Safado, Cachorro, Sem-vergonha“, são um mix de músicas atuais e antigos sucessos que animarão o público.

Em continuação as festividades, no dia 21 (sábado), a banda Titãs leva ao público um repertório de 35 anos de carreira. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock.

No dia 22 (domingo), das 15h às 22h, o projeto Conexão Caiçara, com cinco bandas locais de forró e reggae, encerra as comemorações do Aniversário da Cidade.

Todos os shows terão abertura de artistas locais, a partir das 21h.

Confira a programação cultural completa:

Dia 18 – quarta-feira
19h – Tributo a Caraguatatuba – Grupo Vocal Mirilur da Associação de Combate ao Câncer (ACC)Local: Museu de Arte e Cultura (Rua Altino Arantes, 72 – Centro);

21h – Praça da Cultura/Centro – Conexão Sertaneja com artistas locais (Everson Tercy, Douglas Ramos, Edson Alexandre, Rogério Cardoso, Lucas & Bruno, João Marcos e Banda Trio Sertanejo);

Dia 19 – quinta-feira
21h – Abertura com o grupo Simplicidade S.A. – Praça da Cultura;
22h – SPC (Só pra Contrariar) – em parceria com a Caraguá FM – Praça da Cultura;

Dia 20 – sexta-feira
9h30 – Abertura da Exposição “Ameríndios do Brasil – Uma homenagem aos primeiros habitantes de Caraguatatuba” – Museu de Arte e Cultura;
20h30 às 22h – Prata da Casa Especial – Dia do Choro – Praça Dr. Cândido Mota (Coreto);
21h – Abertura com a banda Mar & Som – Praça da Cultura;
22h – Cláudia Leitte – Praça da Cultura;

Dia 21 – Sábado
17h – Atração Infantil – Banda Estralo – Praça da Cultura;
18h – Lançamento do Cinema nos bairros – CIDE EMEF Luiz Silvar do Prado – Casa Branca;
19h – Pirão Caiçara – Música e Poesia – Praça da Cultura;
21h – Abertura com a Banda Tamoios – Praça da Cultura;
22h – Titãs – Praça da Cultura;

Dia 22 – Domingo
15h às 22h – Praça da Cultura/Centro – Conexão Caiçara (Forró e Reggae) com bandas locais (Bichos da Costeira, Saquarita, Revolusom, Tribo Caiçara e Os Cabra Zoró.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.