Eventos e shows São Sebastião

Rappers apresentam “Somos CEIA Tour” neste domingo

Tamoios News
Divulgação

DonCesão, Djonga, Clara Lima, Febem, MOB79, Pizzol, GustavoTreze, Tasha & Tracie e Jamés Ventura dividem o palco no Bananas Beach Club 

 

A CEIA Ent. – selo musical de rap anuncia a primeira edição da “Somos CEIA Tour”. Trata-se da apresentação exclusiva, em sete cidades, do repertório formado pelos maiores sucessos dos artistas que fazem parte, e a reunião de todos eles no mesmo palco, colaborando mutuamente.

Hoje, domingo (19), o último show da tour é em São Sebastião, no Bananas Beach Club (Rua Mil Duzentos e Dois, 1-77). GustavoTreze e as irmãs Tasha & Tracie são o(as) DJs responsáveis pelos beats para os rappers DonCesão, Djonga, Clara Lima, Febem, MOB79, Pizzol e Jamés Ventura. No show, fazem parcerias exclusivas, dobrando vocais.

Embora seja a primeira edição da “Somos CEIA Tour”, não é a primeira vez que o selo apresenta algo similar. Em junho deste ano, a CEIA Ent. e a Pirâmide Perdida (BK, Luccas Carlos, Akira Presidente, Sain, El Lif Betz e Nectar Gang) fizeram a turnê “Pode Falar”, unindo os artistas em quatro shows, que aconteceram em diferentes cidades: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Desta vez, o time exclusivo da CEIA Ent. passou por Londrina (PR); Presidente Prudente (SP); Campinas (SP), Blumenau (SC), Itapema (SC), Joinville (SC) São Paulo (SP), além de São Sebastião.

Serviço:
Somos Ceia Tour @ Bananas Beach Club
19 de novembro, domingo, a partir das 22h
Endereço: Rodovia Rio Santos, KM 174 – Praia Preta
Ingressos: 1º lote – R$30, 2º lote – R$40
Vendas: https://www.ingresse.com/ingressos-somos-ceia-tour-bananas
Classificação: 18 anos

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.