Eventos e shows Verão

Verãozão tem início neste final de semana com Cidade Negra, Orquestra Imperial e Banda Del Rey

Tamoios News
Foto: Alexandre Macieira/ Riotur

Em novo formato, festival de música em São Sebastião pretende reunir moradores e turistas

Tem início nesta sexta-feira (6), na Rua da Praia, em São Sebastião, a programação do Verãozão 2017, promovida pela prefeitura. Os shows são gratuitos e todas as atrações têm previsão de início para as 22h.

Quem abre a programação será a banda Cidade Negra, no dia 6 de janeiro. No dia 7, sobe ao palco a Orquestra Imperial. Considerada a big band mais animada do país, a orquestra apresentará um bailão com muita gafieira, samba, salsa, boleros, psicodelia. Para fechar o primeiro final de semana de shows, haverá a apresentação da Banda Del Rey.

Na semana seguinte, no dia 13, o público poderá conferir de perto o show do Leo Maia. No sábado (14), será a vez de Lenine, que trará seus principais sucessos à cidade. Para o dia 15, o show da noite será por conta de Gabriel O Pensador.

O final de semana da festa do padroeiro, São Sebastião, terá uma programação para atender o clima da celebração. No dia 19 tem show da Banda Anjos de Resgate. Já no sábado (20) quem sobe ao palco será o padre Elimar Azevedo e, no domingo (21), a Banda Melodia dos Anjos.

Outros três shows prometem muita animação para o último fim de semana de janeiro. O dia 27 será marcado com o show do Sambô. Duas bandas de rock nacional, consagradas nos anos 80, encerram a festa de verão: no sábado (28) tem Paralamas do Sucesso e no domingo (29), Titãs.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.