Eventos e shows Ilhabela

Vila recebe maestro Rogério Martins no Ilhabela Sunset

Tamoios News

Maestro prestará homenagem a Elton John nesta sexta-feira (8)

 O Ilhabela Sunset deste final de semana traz como principal atração da sexta-feira (8), o maestro Rogério Martins em tributo a Elton John, a partir das 19h, na Praça das Bandeiras, Centro Histórico (Vila).

A programação também conta com apresentação de DJ, às 16h, e com o show de Renato Barsa e Banda, às 17h.

Há mais de 20 anos Martins encanta a plateia com sua performance como Elton John, sempre apresentando uma singular qualidade musical em seus espetáculos.

Ele é arranjador, produtor musical, empresário e trabalha para muitos compositores, cantores, artistas, TVs, produtoras, gravadoras, teatros, peças publicitárias e projetos especiais.

Em Ilhabela, o maestro apresentará o maior tributo a Elton John do Brasil, trazendo os maiores sucessos da carreira do artista, mostrando sua trajetória e exibindo uma impressionante caracterização do personagem, cantando e tocando piano em uma admirável execução.

O espetáculo também promete agradáveis recordações aos fãs do cantor e encanta até aqueles que não viveram a época. Criada na década de 1990, a homenagem presenteará o público com grandes sucessos como “Rocket Man”, “Don´t Go Breaking My Heart”, “Can You Feel The Love Tonight” e “Your Song”.

“O Sunset é uma promessa de bom divertimento para todas as idades no fim de semana. Nele, a plateia pode apreciar a paisagem encantadora de nosso arquipélago e assistir aos shows de grandes nomes da música brasileira em uma estrutura confortável. Além disso, o evento atrai um grande público para o Centro Histórico impulsionando nossa economia fora da temporada”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Para o prefeito Márcio Tenório, o evento é uma grande realização e traz ótimas atrações para moradores e turistas. “O Ilhabela Sunset foi muito bem pensado, Ele valoriza a beleza de nossa Vila, promove o comércio local, investe nos artistas do município e apresenta atrações de grande qualidade para turistas e moradores”, observou.

 

Confira a programação completa

Dia 08 | Sexta

16h – DJ

17h – Renato Barsa e Banda

19h –  Tributo a Elton John – Maestro Rogério Martins

Dia 09 | Sábado

16h  DJ

17h  Marcelo Totó e The Rockers

19h  Tributo a Coldplay – Banda Coldplayers

Dia 10 | Domingo

16h – DJ

17h – Felipe Blu

19h –  RPM – (Sem Paulo Ricardo)

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.