Acontece Caraguatatuba

Exposição Internacional traz dragões robotizados com efeitos especiais

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Mostra inédita na região conta com dragões com sons e movimentos

O Dia dos Pais promete ter uma dose extra de aventura no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Entre os dias 6 de agosto e 10 de setembro, o público poderá conferir a Exposição Internacional “Dragões”, composta por dragões animatrônicos com sons, movimentos e efeitos especiais. A ideia é reunir toda a família para esse mundo de mistérios durante a mostra, que é gratuita e promete agradar todas as idades.

Os dragões robotizados serão distribuídos pelo shopping justamente para impressionar o público –o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Além dos sons, eles contam com movimentos de cauda, asas, membros superiores e inferiores e alguns até soltam fumaça pela boca.

Sucesso no cinema com o filme “Coração de um Dragão” e com a animação “Como Treinar o Seu Dragão”, o tema está em alta também na série “Game Of Thrones”, na qual os dragões são sinônimos de poder. Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologias diferentes.

Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Um dos símbolos mais multifacetados representados ao longo de toda a história da humanidade sendo o animal mais complexo criado pela imaginação humana, os dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca Leonardo Guelman, produtor responsável pela mostra.

Além de gratuita, a exposição é inédita em toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte e promete ser uma ótima opção de lazer e entretenimento para marcar o início do segundo semestre em Caraguatatuba com um tema que estimula a imaginação de crianças, adolescentes e adultos.

Serviço

Exposição Dragões

De 6 de agosto a 10 de setembro, nos horários de funcionamento do shopping.

Gratuita.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.