Galeria de Fotos

Inauguração Instituto de Urologia

Tamoios News
Fotos: Fabiana Farfan

Recentemente foi aberto o Instituto de Urologia de São Sebastião, sob o comando do Dr. Vicente de P.C.Nogueira. A inauguração contou com um grande coquetel.

O médico, de São José dos Campos, é formado pela USP e trabalhou em São Paulo no Hospital das Clinicas, Albert Einsten e Sírio Libanes. No Vale do Paraíba atuou na Santa Casa, Vivale, Santos Dumont, Pio XII e Rocha Marmo.

Vicente está constantemente se atualizando em sua área, participa de congressos, simpósios nacionais e internacionais. É sócio da clínica Urocenter, sendo referência na região.

O endereço da clinica é Av. África 20, Porto Grande. Telefone (12) 3892-3004.

1 Comentário

  • Obrigada a Tamoios News pelo carinho de nos ceder está matéria com Médico Dr Vicente de Paula Círio Nogueira e sua clínica Instituto de Urologia de São Sebastião . http://www.tamoionews.com.br parabéns página informativa, atualizadissima . Orgulho de saber que temos isso tão perto da gente nos antenando com qualidade e riquezas em detalhes

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.