Galeria de Fotos

Tamoios Class tem lançamento oficial

Inauguração do lounge no Serramar Shopping, em Caraguá, que marcou o lançamento do Tamoios Class – Seu Guia de Comércio & Serviços no Litoral Norte. Um coquetel abriu o lounge – um espaço confortável, em que seus frequentadores poderão aproveitar uma pausa nas compras no Shopping, para se manter informado com o que acontece na região. No local há televisores com as notícias que estão no Portal Tamoios News. Além de também se manterem conectado – já que a sala disponibilizará WI-FI, além da oportunidade de carregar seus celulares no local.

No evento marcaram presença diversas personalidades da região, autoridades e políticos da região. O classificados do Tamoios News traz informações dos principais estabelecimentos de diversos segmentos: Marinas, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, imobiliárias, serviços em geral; além de oportunidade de bons negócios com a seção de compra e venda de imóveis, embarcação, e outros.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.