Gastronomia Ilhabela

Começam as preparações para o 23° Festival do Camarão

Tamoios News

Festiva do camarão da Ilha irá de 9 à 26 de agosto

Foi realizada na manhã de ontem, quinta(19) uma reunião entre os Associados do Núcleo Gastronômico, representantes da Associação Comercial e Empresarial e a secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela para definir detalhes referentes ao 23º Festival do Camarão do município.

Secretário Ricardo Fazzini define com participantes assuntos sobre o festival

O encontro aconteceu no stand de palestras montado no espaço Race Village, na Praça das Bandeiras, e serviu para apresentação do conceito do evento e do formato do Boulevard do Camarão.

A ideia, este ano, é resgatar as raízes desse consagrado festival, transformando o camarão, novamente, no protagonista do evento, mantendo tradições e ao mesmo tempo trazendo inovações, já que a organização pretende distribuir as atrações musicais ao longo da Praça da Bandeira, fazendo com que o público – visitantes e moradores – possa circular pelos stands de restaurantes sem a necessidade de ficar concentrado em frente ao palco principal para aproveitar a música.

Por falar em música, bandas locais farão parte da programação diária, e aos fins de semana, nomes renomados da MPB nacional serão a grande atração. Enquanto isso, aulas-show voltadas às merendeiras de escolas do município, a cozinha kids, com participação de alunos da rede municipal de ensino e demais atividades de cunho social, acontecerão durante a semana.

Os restaurantes participantes do 23º Festival do Camarão terão seus pratos divulgados com foto e descrição no guia do festival, enquanto o Boulevard do Camarão contará com pratos dos mais variados oferecidos ao longo de dois intensos fins de semana, dos dias 11 a 13 e de 17 a 19. O evento em si começará no dia 9 indo até 26 de agosto

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.