Gastronomia

Programação do final de semana em Ilhabela reúne gastronomia e esporte

Tamoios News
PMI

PMI

A 21ª edição do Festival do Camarão continua em Ilhabela. Além dos tradicionais pratos, servidos em uma praça de alimentação de frente para o mar, o chamado “Boteco do Camarão”, na Vila (centro histórico), acontecem também eventos simultâneos como Cozinha Show, Concurso Chef Amador e Cozinha Caiçara.

A programação começou nessa quinta (25), com o shows de músicos locais e cozinha show. Nesta sexta (26) haverá mais gastronomia, música e cultura com animação da Banda Gestalt às 22h.

Neste sábado e domingo, o arquipélago também recebe pela 2ª vez do ano o XTerra Brazil, na praia do Perequê, com previsão de receber mais de 3 mil atletas.

Na Vila, a banda Queen Tribute Brazil se apresentará neste sábado (27), a partir das 17h30, na premiação e encerramento da Regata do Camarão, no espaço do “Boteco do Camarão”. Ainda no sábado, às 22h, tem o show Zeca Aquino & Banda.

Ao meio-dia do domingo (28/8) haverá o Concurso de Chef Amador também na Vila. À noite, a partir das 19h, música instrumental seguida pela Aula Show do chef Erick Jacquin, do programa MasterChef Brasil, às 20h. Fechando a noite de domingo, show com Bee Gees Alive, às 22h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.