Acontece Galeria de Fotos

Seletiva Regional Miss São Paulo 2018

Tamoios News
Fotos: JMesquita/TN. Seletiva Regional Miss São Paulo 2018

Confira em nossa galeria de fotos como foi a Seletiva Regional Miss São Paulo 2018, na noite dessa quarta-feira (21). A seletiva regional do Miss São Paulo elegeu as mais belas do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O evento ocorreu no Serramar Parque Shopping, em Caraguatatuba e reuniu muita gente bonita.

4 Comentários

  • Escolheram as mais feias pra representar as cidades, haviam outras moças no evento muito mais belas. Infelizmente a representante de Pindamonhangaba não representa a beleza das garotas da cidade. Os juízes dessa seletiva ou são cegos ou o evento já estava com as preferidas deles, ou seja, comprado, porque é como vemos no cotidiano dos eventos antiéticos. Infelizmente, a cegueira e a corrupção são partes dentro da mediocridade social… Uma pena…

  • Realmente, as candidatas que se classificaram não são bonitas, haviam melhores opções. Puxa que seletiva com juízes mais cegos. Eu no lugar deles escolheria as que realmente são as mais belas. Infelizmente, essa seletiva está tremendamente ruim, nenhuma das 7 tem chance de ganhar o miss São Paulo e menos o miss Brasil.

  • Infelizmente, esta seletiva teve um resultado muito ruim. Nenhuma das 7 candidatas elegidas tem chance no miss São Paulo e mens no miss Brasil. Sinceramente ou os juízes são cegos ou já estava manejado o certame. Havia moças mais bonitas e não se classificaram.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.