Avaliação Litoral Norte

Tamoios News faz enquete sobre os 500 dias das administrações

 

Cada município será avaliado pelo período de 15 dias. Participe

A enquete, iniciada por São Sebastião, também será feita nas demais cidades. O  munícipe deverá avaliar os serviços públicos prestados nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Habitação, Meio Ambiente, entre outras. A enquete, por município, terá a duração de 15 dias. Após o encerramento, de cada uma delas, o resultado apurado será comentado pelo prefeito de cada cidade. O munícipe poderá apontar uma das três avaliações: Boa, Regular e Ruim. Participe. Para votar, o leitor deve acessar a página principal do site e, abaixo das matérias, se encontra a enquete. É só clicar na opção desejada. Mostre às autoridades de sua cidade como você avalia a administração nestes primeiros 500 dias de governo.

 

2 Comentários

  • Olá Pessoal, boa noite.
    Moradora há 20 anos na cidade de Ubatuba, mais precisamente na Região Sul,Balneário Santa Cruz,onde se paga devidamente o IPTU,e nunca somos recompensados com alguma melhoria.
    Não temos Saneamento Básico,( principal item emergencial ), ruas péssimas com buracos, muito barro ( não há amortecedor que perdure),não temos uma cobertura no ponto de ônibus, ficamos a mercê na Rodovia, Na entrada para o Balneário ( Rodovia -Bairro ) não há placas de identificação das ruas,muitas entregas são devolvidas por não se achar o endereço, nosso CEP ainda é único na cidade inteira, com uma população de mais de 100 mil habitantes.
    O Pronto Atendimento está em estado precário, faltam equipamentos e material, e a nossa UPA da Maranduba que está abandonada há 4 anos, o que foi construído está tudo deteriorado, onde o dinheiro público foi jogado fora, fazendo hoje esconderijo para assaltantes e usuários de drogas.Nossa cidade está crescendo e os nossos políticos não estão vendo isso, falta infra estrutura na Praia da Maranduba segunda maior praia em contingente turístico, infraestrutura,fiscalização, o lixo predomina em toda orla. Precisamos de campanhas, força tarefa, para se colocar ordem na cidade de Ubatuba. porque sentado e ficar tapando o sol com a peneira uma hora a tempestade vem e leva tudo embora.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.