Educação

Fatec abre inscrições para vestibular em São Sebastião

Tamoios News

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, a Fatec. Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 12 de junho. A prova acontece no dia 2 de julho, às 14h.

O vestibular oferece 80 vagas para a região e as aulas têm início no segundo semestre de 2017, na Fatec de São Sebastião. Destas, 40 são para gestão empresarial, no período matutino e 40 para logística, sendo que as aulas acontecem do 1° ao 3° semestre no período matutino e do 4° e 6° no noturno. Ambos os cursos são de graduação tecnológica e gratuitos.

“É a oportunidade em adquirir um conhecimento sólido e prático com conteúdo de aplicação no mercado, e também concluir o ensino superior em três anos sem custo algum”, afirmou o Diretor da Fatec, Daniel Jung.

É necessário que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha e o questionário socioeconômico, que estão no site da Instituição, imprimir o boleto e pagar a taxa, que é de R$75,00, pago em qualquer agência bancária. No ato da inscrição é possível escolher um curso como primeira opção e colocar outro como segunda. A Fatec tem um índice de 90% de empregabilidade após o término do curso.

Outras informações pelo telefone 12.3892-3015, ou pessoalmente na Instituição de Ensino – Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande, São Sebastião.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.