Caraguatatuba Educação

IFSP sorteará 29 vagas para cursos técnicos

Tamoios News
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba está com inscrições abertas para a disputa por vagas remanescentes nos cursos técnicos de Aquicultura (EaD) e Meio Ambiente.

Para o curso de Aquicultura, que será ministrado via Ensino a Distância (EaD),  é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e tenha o Ensino Médio concluído. Haverá 20 vagas para disputa, além do cadastro de reserva. O curso possui um ano e meio (três semestres) de duração.

O curso de Meio Ambiente, com duração de dois anos (quatro semestres) e ministrado presencialmente no período da tarde, tem apenas nove vagas para disputa. Para concorrer, é necessário que o candidato esteja no mínimo cursando o segundo ano do Ensino Médio.

Para concorrer, os interessados devem inscrever-se presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, localizada no IFSP Campus Caraguatatuba, entre os dias 26/07 a 03/08, das 10h às 18h.  As vagas serão reveladas por meio de sorteio, que será realizado às 15h do dia 06/08.

Para mais informações, acesse o edital no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/07/Edital-IFSP-Vagas-Remanescentes.pdf

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.