Educação Ilhabela

Ilhabela distribui kit de inverno aos alunos da rede municipal

Tamoios News

  O kit é composto por uma calça, um agasalho e uma camiseta de manga longa

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, está distribuindo aos alunos dos uniformes escolares de inverno. O kit de inverno é composto por calça, agasalho e camiseta de manga longa.

Os uniformes de inverno serão distribuídos aos 6.452 alunos, distribuídos em 36 escolas sendo 28 em área urbana e 8 nas comunidades tradicionais caiçaras.

FOTO-PMI

A distribuição tem início nesta quarta-feira (23), na E.M.Salvador Arena, na Barra Velha. A prefeitura não informou o custo dos uniformes de inverno. No início do ano, a prefeitura investiu R$ R$1.981.888,00 em uniformes de verão e material escolar para os alunos da rede municipal.

O prefeito Márcio Tenório lembra que sua administração investiu pela primeira vez na história de Ilhabela, em uniformes para os alunos da rede municipal, no início do ano letivo.

“Agora com temperaturas ficando cada vez mais baixas, começamos a entregar os uniformes de inverno, com confecção e matéria prima de qualidade, para que os nossos alunos fiquem aquecidos durante este período do ano”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

O prefeito ressalta a importância dos uniformes para a família dos estudantes. “Além da segurança que o uniforme proporciona aos alunos, ele gera economia na família, que pode utilizar sua renda com outros gastos ou emergências”, finalizou Tenório.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.