Educação Litoral Norte

Litoral Norte tem representante no Conselho Regional de Educação Física

Tamoios News

Beto Francine, de Ubatuba, é professor de Educação Física desde 1984

O Conselho Regional de Educação Física decidiu criar a atividade de Delegado em suas regiões de abrangência no Estado de São Paulo. A escolha dos delegados foi feita no último sábado. O delegado escolhido para representar o conselho no Litoral Norte é Roberto Francine Júnior, de Ubatuba.

Beto Francine, como ele é mais conhecido, tem 57 anos, é formado em Educação Física desde 1984, Francine também é instrutor de mergulho autônomo. Ele afirmou, que ficou muito honrado com a indicação e, que tudo fará para a valorização dos profissionais de sua área na região. No estado, são mais de 140 mil profissionais.

Os delegados indicados pela presidência do conselho exercerão suas atividades pelo prazo de três anos, podendo ser reconduzido uma ou mais vezes ao cargo. Eles exercerão suas atividades de forma voluntária, sem o recebimento de vencimentos.

Entre as atribuições do Delegado: Cumprir e fazer cumprir as disposições da Lei Federal nº 9696/1998, das Resoluções e demais normas emanadas pelo sistema CONFEF/CREFs; assessorar os Conselheiros da cidade ou região nas ações do CREF4/SP; incentivar os Profissionais de Educação Física a participarem das ações do sistema CONFEF/CREFs; participar quando convocado de reuniões das diversas comissões do CREF4/SP; e, participar quando convocado das reuniões do plenário e ou da diretoria do CREF4/SP, podendo manifestar-se, mas sem direito de voto.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.