Educação São Sebastião

Recadastramento de transporte universitário termina no dia 20

Tamoios News
Foto: Divulgação

No primeiro semestre 475 universitários foram beneficiados com o transporte

A Prefeitura está convocando todos os alunos que utilizam o transporte técnico profissionalizante e universitário para realizar o recadastramento do segundo semestre de 2018.

O recadastramento será feito de hoje(16) até o dia 20, das 9h às 19h, na sede da SEDUC(Secretaria de Educação), no centro e, na subprefeitura de Boiçucanga, para quem mora na costa sul, no horário das 8 às 17 horas.

Para o recadastramento é necessário levar a credencial de embarque (carteirinha) para atualização, declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular.

De acordo com a SEDUC, o estudante que não comparecer no prazo do edital para recadastramento ou regularização de sua situação será automaticamente excluído do benefício.

Caso o aluno não possua a documentação necessária, deve comparecer na sede da Educação no prazo do edital para justificativa e solicitação de prorrogação de prazo.

Segundo a SEDUC, 475 munícipes utilizam o transporte universitário na modalidade intermunicipal, que abrange Caraguatatuba, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guarujá.

Serviço: A sede da Secretaria da Educação fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, no Centro. A subprefeitura fica localizada naAvenida Walkir Vergani, 36, em Boiçucanga.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.