Cidades Ilhabela

Comunidade do Bonete é palco da gravação de videoclipe

Tamoios News
Foto: Divulgação

Por Danilo Peixoto

A Praia do Bonete, em Ilhabela, foi palco da gravação de videoclipe do grupo de rap “Inquérito”. O clipe da música Sonhos, que tem direção de Levi Rieira Vatavuk, foi gravado na comunidade Ilhabelense e será lançado no próximo dia 9 de setembro na internet e na TV aberta.

A música faz parte do álbum Corpo e Alma Remix, quinto disco do grupo formado na região de Campinas-SP e com quase 20 anos de atuação. Lançado em novembro de 2016, o CD conta com participações de grandes nomes da música brasileira, como Ellen Oléria, Arnaldo Antunes, Emicida, Rael, Natiruts e DJ KL Jay (Racionais).

O roteiro do clipe retrata o dia-a-dia de um professor que chega à Ilha para dar aula às crianças da comunidade. As gravações contaram com a participação de moradores do local

Nesta quarta-feira (6) às 17h, os moradores do Bonete terão acesso ao clipe em primeira mão. Um telão será instalado ao ar livre, para que possam acompanhar o resultado da filmagem. Estarão presente os autores da música e equipe de gravação, que além de comentar sobre o vídeo, realizarão um sarau de poesia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.