Ubatuba

Caminhão bate em poste e deixa bairro sem luz em Ubatuba

Tamoios News
Fotos: Raell Nunes

Acidente ocorreu no Parque dos Ministérios, lado oeste da cidade

Por Raell Nunes

Um caminhão de porte grande bateu num poste no bairro Parque dos Ministérios, lado oeste de Ubatuba, na tarde desta quarta-feira (25), deixando a comunidade sem luz.

O motorista, que vinha da Rodovia Oswaldo Cruz, fez a curva muito fechada na Rua da Educação e, por consequência, colidiu com o poste. O ocorrido foi por volta das 12h50.

O caminhão é de porte pesado, ou seja, possui peso bruto de 23 toneladas, tendo um comprimento de 14 metros.

O veículo é de uma transportadora que levaria carga a uma empresa de ferro e aço, localizada no Parque dos Ministérios.

Testemunhas que têm comércio nos arredores da ocorrência ficaram com medo do poste cair em seus estabelecimentos. Na hora do choque, funcionários da multinacional Vivo estavam fazendo manutenção e pararam os serviços.

O motorista do caminhão passa bem e até o momento não há feridos. O problema ficou por conta da falta de luz no bairro, que prejudica a população nos serviços cotidianos.

Segundo a Elektro, uma equipe da empresa já foi enviada para solucionar a problemática causada pelo acidente. A previsão é que a luz volte até o final da tarde.

“Vi na hora que o caminhão bateu. Foi rápido e assustou muita gente por aqui. Ainda bem que não tem feridos. A luz se dá um jeito já, já”, diz Lurdes Gonçalves, moradora da comunidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.