Polícia Ubatuba

Homem suspeito de atacar mulheres é preso no bairro Estufa 2

Tamoios News
Câmera de segurança capturou momento de ação de assediador de mulheres

Homem foi preso na manhã desta sexta(22) no bairro Estufa 2

Por Raell Nunes

Um homem, que supostamente vinha assediando mulheres na cidade, foi preso na manhã desta sexta (22), pela polícia, no bairro Estufa 2.

Segundo informações, uma vítima já reconheceu o acusado. A Polícia Civil, ainda em fase de investigação, pede às mulheres que sofreram tentativa de abuso para fazer o reconhecimento do indivíduo e encaminhar a denúncia à delegacia.

O homem suspeito de cometer os crimes está preso temporariamente (30 dias) para que haja uma apuração mais abrangente do caso. Ele mora no bairro onde foi preso.

Em um vídeo, gravado no último dia 17, pelas câmeras de uma casa no Saco da Ribeira, o suposto criminoso corre atrás de uma mulher e ela consegue fugir dele.

Aparentemente o homem estava transtornado. Ainda não se sabe se ele estava sob efeito de álcool ou drogas.

Em recente postagens nas redes sociais, mulheres afirmaram que foram vítimas de um homem que andava de moto e as assediava em movimento.

Uma das vítimas teria contado que estava no carro, e o homem, após tirar o capacete, teria passado a mão em suas pernas.

Outro caso – Este não é o primeiro caso envolvendo estupro no município este ano. Em março, um homem de 43 anos foi preso em Taubaté acusado de cometer dois estupros em Ubatuba. Segundo a polícia, as vítimas são uma criança de sete anos e uma jovem de 21 anos.

Em um dos casos, ocorrido em fevereiro, no Centro, no período da tarde, o homem abordou uma criança que entrava em casa e disse que tinha uma encomenda para a mãe dela. Quando a menina se aproximou, foi puxada pelo criminoso para dentro do carro. Ao perceber que estava sendo perseguido, ele jogou a vítima do carro em movimento e fugiu.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.