Polícia Ubatuba

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Ubatuba

Tamoios News

Garoto foi levado para um matagal e recebeu seis tiros

Por Raell Nunes

Um jovem de 18 anos foi baleado e, por consequência da ação criminosa, morreu. O caso aconteceu no bairro Sertão do Ubatumirim nessa segunda-feira (4).

Segundo depoimentos, o rapaz foi socorrido no local e levado pelo SAMU à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A polícia informa que o crime  aconteceu, por volta das 17h, de ontem(4). Conforme conta, o jovem estava na rua Simeão Perez, quando foi capturado e levado ao lugar de execução.

O garoto foi levado para um matagal. Em seguida, recebeu seis tiros: na cabeça, pescoço e coluna. A vítima dos disparos não tinha antecedentes criminais. No entanto, tinha envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

Alguns depoentes afirmam que a morte foi consequência do envolvimento no crime, ou seja, um acerto de contas. Outros contam que o jovem não tinha o “nome sujo” com os criminosos.

Longe das especulações, a Polícia Civil diz que vai investigar o caso e descobrir as motivações do ocorrido no bairro ao lado sul de Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.