Caraguatatuba causa animal

Cidade comemora Dia da Causa Animal

Tamoios News

A cidade de Caraguatatuba comemora neste sábado (21/07), das 14h às 18h, o Dia da Causa Animal com um evento que será realizado no Espaço Pet Parcão, no bairro da Martim de Sá.

Várias atividades foram agendadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com uma emissora de rádio local.

Entre as atrações estão previstas palestras sobre posse responsável, Concurso Pet com desfile de cães, Show Dog com adestramento e a presença de Ong’s defensoras da causa animal.

O público presente terá a oportunidade de conhecer uma equipe de canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo e como é feita a operação envolvendo animais.

Além disso, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ligado a Secretaria de Saúde, fará o trabalho de microchipagem dos animais. Para ter acesso ao serviço, os donos de pets precisam levar RG, CPF e comprovante de residência.

O Dia da Causa Animal virou lei em 2017, após aprovação da Câmara do projeto de autoria do vereador Dennis da Silva Guerra.

 

Serviço:

Espaço Pet Parcão

Rua Irineu Mendes de Souza, Martim de Sá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.