Caraguatatuba Comércio

Aguilar Júnior fez uma prestação de contas aos comerciantes

Tamoios News

Empresários e comerciantes elogiaram iniciativa da ACE

Por Salim Burihan

O prefeito Aguilar Júnior fez uma verdadeira prestação de contas aos empresários e comerciantes que estiveram, na manhã desta terça(19), na sede da ACE(Associação Comercial e Empresarial ) de Caraguá.

Martinho Ferreira, Sávio e Paulo Bijos

O prefeito falou para mais de cem associados. Aguilar Júnior falou sobre microempresas, turismo, saúde, obras e segurança pública, entre outros temas. No final, ainda respondeu as perguntas dos associados.

Uma de suas maiores preocupações, no momento, segundo o prefeito, é ampliar o número de leitos na santa casa da cidade. Ele quer fazer mais 54 leitos no local. Hoje, são 140 leitos a disposição da população.

A prefeitura repassa R$ 3 milhões mensais para a entidade. “Essa é a minha maior preocupação no momento. Se concretizar isso, ficarei muito feliz”, comentou Aguilar Júnior.

Com relação a segurança publica, ele disse, que pediu ao estado o aumento do reforço policial na cidade, o que não ocorre há 15 anos; e, a instalação de uma base da PM, na região sul, onde segundo ele, são registradas 70% das ocorrências policiais.

A prefeitura, por sua vez, tem investido na atividade delegada, no monitoramento por câmeras e iluminação pública, medidas que colaboram no aumento de segurança da população.

Aguilar Júnior fala para um auditório lotado

A maioria dos associados presentes elogiou o encontro. “Foi muito importante a vinda do prefeito aqui. Podemos conferir tudo o que ele está fazendo pela cidade”, disse Antônio Carlos Poloni, um dos comerciantes mais tradicionais da cidade.

O presidente da ACE, Sávio Luiz dos Santos disse que é a primeira vez que a associação realiza um encontro entre os associados e o prefeito. “Nossa intenção é proporcionar uma maior integração entre os comerciantes e a administração. Fico feliz que todos tenham gostado dessa iniciativa”, comentou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.