Comunicado Ilhabela

Prefeitura realiza audiência pública para apresentação do projeto final do Bexiga

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, realiza nesta segunda(20), às 19 horas,  uma audiência pública para apresentação do projeto final de Regularização Fundiária e Interesse Social do Bexiga. A reunião acontecerá na E. M. Sebastião Leite da Silva.

“Convidamos todos os moradores do Núcleo Bexiga, e proximidades, para que participem do encontro e tenham conhecimento do andamento do processo de regularização. Na ocasião, os técnicos do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária explicarão as novidades com relação ao projeto final desta ação, uma das prioridades do nosso Governo”, frisa o prefeito Márcio Tenório.

Com o processo de regularização, todos os núcleos serão beneficiados com água encanada, esgotamento sanitário, coleta seletiva, drenagem urbana, segurança das construções e urbanização dos espaços públicos, além de contribuírem com as APPs (Áreas de Preservação Permanente) e APAs (Áreas de Preservação Ambiental).

 

Núcleos

A Prefeitura continua a trabalhar para regularizar os 15 núcleos do municípios: Bexiga (bairro do Ribeirão); Buraco do Morcego/Senzala (bairro do Zabumba); Cantagalo (bairro da Vila); Cobata (bairro da Barra Velha); Costa Bela (bairro Costa Bela); Engenho Novo (bairro da Água Branca); Escadaria do Portinho (bairro do Portinho); Estrada de Castelhanos (bairro da Toca); Estrada do Camarão (bairro do Camarão); Morro dos Mineiros (bairros do Itaguassú e Itaquanduba); Reino I, Reino II e Reino III (bairro do Reino); Rodamonte (bairro Taubaté); Santa Catarina (bairro da Barra Velha) e Santa Terezinha (bairro da Barra Velha).

 

Serviço: A E. M. Sebastião Leite da Silva fica na rua João Leite dos Santos, 333, no Bexiga.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.