Condições das praias

Temperaturas sobem no feriado e litoral tem apenas três praias impróprias

Tamoios News

Caraguatatuba mantém posição e é única na região a ter todas as praias com bandeira verde

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

Depois de apresentar baixas temperaturas devido a uma frente fria que passou pela região, acompanhada por chuvas em diversos períodos do dia, os institutos de meteorologia preveem tempo bom com sol e temperaturas máximas que podem chegar a 29 graus durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Tudo isso a uma semana da chegada do inverno no Brasil.

As condições das praias também estão favoráveis para banho de mar. Segundo o último boletim da Cetesb, apenas três em todo o Litoral Norte estão impróprias. Caraguatatuba é a única cidade da região que ganhou bandeira verde em todas as localidades.

O turista ou morador que estiver em Ilhabela deve evitar a praia de Itaquanduba. Já em São Sebastião, de acordo com a Cetesb, a Prainha aparece com bandeira vermelha. Na cidade de Ubatuba, a praia do Itaguá (Avenida Leovegildo 1.724) é a única que consta como desfavorável para banho de mar.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.