Copa 2018 Esportes

Brasil passa pelo México e está nas quartas de final

Tamoios News

Gols de Neymar, aos 6’ e Firmino, aos 43’, do segundo tempo garantem classificação às quartas

O Brasil venceu o México por 2×0, gol de Neymar aos 6’ e Firmino aos 43’, ambos no segundo tempo,  e está classificado para as quartas de final do Mundial da Rússia.

A seleção mostrou bom futebol e foi superior ao México, principalmente, no segundo tempo. O destaque do time foi William, autor da jogada do gol de Neymar. Firmino fez seu gol em sua primeira participação.

Nas quartas, dia 6, em Kazan, a seleção deverá enfrentar Bélgica ou Japão, partida será logo mais às 15 horas.

Retrospecto

Bélgica– Brasil e Bélgica se enfrentaram quatro vezes ao longo da história. O retrospecto de confrontos entre Brasil e Bélgica é bem favorável à seleção brasileira. Foram 3 vitórias do Brasil e uma vitória da Bélgica. Pela copa do mundo, as duas equipes se enfrentaram em 2002, com vitória do Brasil por 2×0. Está também foi a última vez que as duas seleções se enfrentaram.

Japão– Brasil e Japão já se enfrentaram 10 vezes com ampla vantagem para os brasileiros. Nove vitórias do Brasil e dois empates. O Japão nunca venceu o Brasil.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.